JOGOS DE XBOX 360: baixar TODAS DLC DO Call of Duty Advanced Warfare – Reckoning + Compatibility Pack 6 do xbox 360

Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de setembro de 2016

baixar TODAS DLC DO Call of Duty Advanced Warfare – Reckoning + Compatibility Pack 6 do xbox 360


DLC DO Call of Duty Advanced Warfare – Reckoning + Compatibility Pack 6


LAST DLC CALL OF DUTY ADVANDED WARFARE RECKONING (XBOX360) www.soparaxbox360
Ficha Técnica
Titulo do jogo:
 Call of Duty Advanced Warfare – Reckoning + Compatibility Pack 6
Ano de lançamento:
2015
Idiomas: Multi (inclui legendas e menus PTBR)
Gênero: Ação, Tiro, FPS
Desbloqueio: JTAG/RGH
Tamanho: 1.61 GB
Formato: GOD
Plataforma:
Xbox 360
MAGNET LINK.fw



Sinopse:
Prepare-se para Reckoning, o último pacote de conteúdo para baixar de Call of Duty®: Advanced Warfare: – Ataques de mísseis disparados de navio, explosões de lâmpadas de plasma e geleiras se desintegrando aumentam a empolgação em quatro novos mapas multijogador. – A lista de jogos Gancho Exo fornece mais carnificina e combates multijogador mais acelerados do que nunca. – O auge da saga dos Exo Zumbis: Descent possui um novo mapa, inimigos zumbis fundidos e a arma de energia Trident Reflected. Descubra a verdadeira causa da pandemia global e o terrível segredo que a Atlas vinha guardando.







Screenshots:
pb-ka-dlc4-16x9-ka-final-uk-1438010215_3n6m
441-call-of-duty-advanced-warfare-reckoning-screenshot-1438658906
Não sabe como colocar DLC no seu Xbox 360?
ESSE MÉTODO USADO NO VIDEO ABAIXO FUNCIONA EM QUALQUER DLC 










4 comentários:

  1. Olá amigo! Estou precisando muito dos compatibility Pack 2,3 e 5.se tiver como vc me ajudar lhe agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Call of duty advanced warfare
    Se tiver como vc mandar pelo meu gmail, lhe agradeço.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde, meu amigo eu estou precisando muito do pacote do modo campanha, se vc puder me ajudar ficarei mt agradecido, o meu jogo fica me chateando td vez que tento jogar o modo campanha

    ResponderExcluir
  4. Jogos De Xbox 360: Baixar Todas Dlc Do Call Of Duty Advanced Warfare – Reckoning + Compatibility Pack 6 Do Xbox 360 >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Jogos De Xbox 360: Baixar Todas Dlc Do Call Of Duty Advanced Warfare – Reckoning + Compatibility Pack 6 Do Xbox 360 >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Jogos De Xbox 360: Baixar Todas Dlc Do Call Of Duty Advanced Warfare – Reckoning + Compatibility Pack 6 Do Xbox 360 >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir