JOGOS DE XBOX 360: Alien: Isolation – DLC’s PACK

Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Alien: Isolation – DLC’s PACK



alien isolation gamecover
Ficha Técnica
Titulo do jogo:
Alien: Isolation – DLC’s PACK
Ano de lançamento:
2014-2015
Idiomas: Multi (Inclui áudio e menus PTBR)
Gênero: 
Ação, Tiro, FPS, Terror/Suspense
Desbloqueio: JTAG/RGH
Tamanho: 1.66 GB
Formato:
GOD
Plataforma:
Xbox 360


MAGNET LINK



DLC’s Incluidas no pacote:
Safe Haven

Season Pass
Lost Contact
Corporate Lockdown
Crew Expendable
The Trigger
Last Survivor



Screenshots:

AI_RIPLEY_ARRAY_MULTI_US_1404865100
Alien---Isolation---Nostromo-Edition_product-page-image
Não sabe como colocar DLC no seu Xbox 360?
ESSE MÉTODO USADO NO VIDEO ABAIXO FUNCIONA EM QUALQUER DLC

3 comentários:

  1. Poxa amigo, o video se trata de um jogo completamente diferente. Não dá nem pra começar a imaginar em tentar jogar essas dlcs no meu alien, que aliás, ainda nem converti para ²²default.xex²². Eu não sem nem onde eu jogo esse pack de dlcs. Se puder me dar uma luz... AGRADEÇO ENCARECIDAMENTE. Sem falar que o pack está com um unico seed cara... Tenta botar mais gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc colocar as DLCs vc precisa do programa Horizon, nele vc encaminha as DLCs pra pasta correta automaticamente, é só pesquisar no youtube: como colocar DLCs no xbox 360 RGH/JTAG, o que eu vi e aprendi é um do Rubens Yama... Espero ter ajudado...

      Excluir
  2. Olá... conseguiria postar novamente essas DLCs, por gentileza... Pois o torrent parece que morreu... há 2 dias diretos e não baixou um byte sequer

    ResponderExcluir